quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Closets!

Inspire-se em práticos e elegantes espaços com trilhos, gavetas, caixas e prateleiras que facilmente configuram o armazenamento de suas roupas, de acordo com as necessidades e limitações específicas da sua casa. E não demore, junte essas idéias de organização e tenha tudo em ordem o mais breve possível, será um alívio bem-vindo!


Ah, sabe aquela sensação de um guarda-roupa cheio e absolutamente NADA para vestir? Pois bem, aí vai uma pequena dica: ao comprar um sapato novo, retire outro antigo, que há tempos você não usa mais. Ao comprar uma calça, retire outra calça antiga... E assim, sucessivamente, repondo o que de fato é preciso, de forma consciente, não gastando em itens desnecessários e fugindo dessa maldita sensaçãozinha.

Por fim, lembre-se: o que os olhos não vêem a cabeça não lembra! E é exatamente por isso que ter um closet/armário prático e organizado auxilia você a ter mais praticidade e agilidade também na hora de se vestir.

3 comentários:

  1. Oi Letícia, como tudo que você faz, esse blog é essas dicas sobre closets estão ótimos. Parabéns. Continue nos brindando com o seu bom gosto e a sua sabedoria.
    Um beijo grande,
    Monika Hüskes

    ResponderExcluir
  2. Oi Lê! Parabens! Esse bolg é tudo de bom....
    Beijo Grande Carmen Vera

    ResponderExcluir
  3. Oi Letícia, como você mesmo disse, sua meta é fazer com que nos demos bem com o espelho. Posso garantir que minha vida melhorou como um todo depois que comecei a por em prática os teus conselhos. Lembrei muito de você em Paris...Um beijão,
    Ale Guenther

    ResponderExcluir