quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Penteadeiras: necessidade ou objeto de desejo?

Tenho que admitir que as considero dispensáveis, mas não por isso menos desejadas. Seja em seu estilo clássico, minimalista, ou em mix inusitado de versões mais modernas, a penteadeira desde sempre ganha um destaque especial quando o assunto é decoração.
Vai, podem responder baixinho: que mulher que, em algum momento de sua vida, não quis ter um item tão feminino e gracioso desses? O ritual de sentar-se em um banquinho acolchoado, em frente a um espelho gigante, procurando entre gavetas maquiagens, escovas e acessórios, embelezando-se com calma, sempre será um sonho para qualquer uma de nós. Sonho este que, em sua grande maioria, não será possível de se realizar, pois não cabe em nosso orçamento, no pequeno espaço de nossa casa, ou, simplismente, porque temos outras prioridades no momento. Mas como diz o livro “O segredo” temos que visualizar, imaginar, focar nas imagens/desejos do que queremos para que se realize e, muito provavelmente, se concretize.
Então aqui vão sugestões para lá de inspiradoras para você guardar em seu pensamento para possíveis projetos para 2011 ou quem sabe, até fazer o pedido para Papai Noel?
O que interessa é que quanto mais cuidamos do que nos cerca, melhor cuidamos de nós mesmas! E é isso que faz uma enorme diferença na alma.

É ou não é uma tentação?

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário