segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Batons de verão!

Tá aí, uma seleção de três cores de batons - até então ''desconhecidas'' – que serão destaques neste verão para aquelas que adoram um tom berrante! Nada de cores tradicionais como vermelho, nude ou rosinha perolado, o momento agora é de muito diversão. Então que tal ousar experimentando um tom Laranja (já falamos um pouquinho dele aqui, lembram?), um Pink vibrante ou quem sabe um violeta, porque não?



Mas prestem atenção com a cor dos batons e a sua tonalidade de pele/cabelo. Percebam o perfil de cada modelo (pele/cabelo) escolhida para combinar com qual cor de batom, não é por acaso, ou só tendência. Mulheres de “alto contraste” (exemplo cabelo escuro e pele clara) seguram bem cores fortes e escuras. Mulheres de “baixo contraste” (exemplo cabelo claro e pele clara) seguram bem cores suaves e abertas. Caso contrário, chega primeiro sua boca e depois você!

Mas, e aí... Gostaria de saber, o que vocês acharam? Gostaram, pretendem ousar? Contem!

Serviço(clique no nome para ser direcionado ao site): Época Cosméticos | Sacks | Cherrie | Cosmetics | Strawberrynet | Loosho
.

3 comentários:

  1. Oi Letícia, eu não sei não.... acho que não vou usar, ao menos por enquanto. Não faz muito o meu estilo. Talvez o laranja, dependendo da roupa e da ocasião. Até tenho um na gaveta, amostra grátis que ganhei de uma aluna no final do ano passado.
    Mas, valeu.... ao menos agora tenho mais coragem de usá-lo.... hehehehe
    Beijos,
    Monika

    ResponderExcluir
  2. Leticia Almada Dalprá10 de fevereiro de 2011 06:06

    se a gente vai usar ou não?? aí é totalmente gosto e estilo.. o que vale é a gente saber que "estão" usando e como usar até não levar um susto!! rsrsrs bjo.

    ResponderExcluir
  3. ahhhh, roxo tá demais pra esse imverno, mas ainda não consegui achar meu tom perfeito!

    ResponderExcluir