quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Curtinhos fashion

Desde que optei por fazer uma mudança capilar bem radical, leia-se, cortar o cabelo curtíssimo, que venho trabalhando diariamente maneiras sutis de mudar um pouco o visual. E foi diante desta dificuldade que resolvi preparar o post de hoje, pois acredito que existem muitas outras adeptas ao corte-mini (ou então, que estão morrendo de vontade de fazer) na mesma situação que eu, espero poder ajudá-las!


Muitas pessoas acreditam que a sensualidade da mulher está diretamente ligada aos cabelos longos. Que besteira, não? Parem de serem modelos de beleza para os outros, principalmente para os homens... Ah, porque homens gostam de “mulheres de cabelo comprido”. Homens gostam de mulheres que se gostam, essa é a “diferença” – “segredo”- “X da questão” e ponto final. Seja, viva, faça o que realmente te faz feliz!

Taí ó, melhor/maior segredo de beleza!

8 comentários:

  1. Amamos seu cabelo!!!!!Vc ficou ainda mais linda e charmosa!!!!!!!
    Parabensssssss pelo seu niver atrasado!!!!!Tdo de bom p vc querida!!!!!!
    Bjs GABI e SANDRA ....Beach Boutiqueeeee

    ResponderExcluir
  2. Leticia Almada Dalprá28 de fevereiro de 2011 11:06

    Obrigada pelo carinho!! Obrigada.. bjo.

    ResponderExcluir
  3. Depois dos 40 a mulher fica mais charmosa com o cabelo mais curtinho...muito boa a matéria, sou fã do seu blog. Beijos Monica Giovanella

    ResponderExcluir
  4. Oi leticia, não lhe conheço pessoalmente, mas comparado com sua foto do perfil, seu cabelo ficou um luxo, tens muito bom gosto, parábens!!!!

    Bjo Ana.

    ResponderExcluir
  5. Leticia Almada Dalprá1 de março de 2011 03:45

    Gente obrigada pelos comentários e elogios!! É tudo de bom!! Só digo uma coisa: não interessa idade, estilo ou fase de vida. O que importa é estar experimentando, inovando, mudando.. Para a vida/a gente não ficar com cara de "mesmice".

    ResponderExcluir
  6. Meu cabelo é médio, mas morro de vontade desse estilo da guile, aliás o teu ficou bem parecidinho!!? Seu blog já virou ref. pra mim, favoritado!!!

    bjo!!

    ResponderExcluir
  7. Leticia Almada Dalprá10 de março de 2011 09:39

    Obrigada Melina! Adorei tuas considerações! E digo.. quanto menos a gente ficar SÓ na vontade nesta vida, MELHOR. Até porque o cabelo cresce. Bjo.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Leticia!
    Eu não sabia que o aniversário tinha passado. Agora que sei, digo Parabéns ! Pelo aniversário e pelo cabelo que ficou lindo. Eu vi ao vivo e amei.

    Beijão, adorei lhe reencontrar!

    ResponderExcluir