quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Fresquinha no trabalho

Depois de todas as comemorações de final de ano e de loooooongas (e merecidas) férias, não têm jeito, temos que voltar para realidade e para o ritmo do dia a dia. E aí com todo esse sol, calor (sensação térmica de 40 graus), umidade e indisposição típica da estação vêm à dúvida: Como permanecer/vestir-se ''elegantemente fresquinha'' para voltar ao trabalho? Pensando nas minhas amigas e leitoras ''trabalhadoras'', que muito provavelmente já estão trabalhando desde o início de janeiro, garimpei algumas composições de pura inspiração e ânimo para não perdermos a pose diante desse ''bafo'' - que nem maquiagem a prova d’água sobrevive!


Vocês perceberam que todas as imagens do ''MIX DE FRESCOR'' são do mesma garota? Pois é, trata-se da Lucy Laucht, uma blogueira inglesa super estilosa, que conseguiu transmitir exatamente a leveza de como se vestir ''elegantemente fresquinha'' que eu gostaria de passar para vocês. As suas composições, o mix de texturas e as suas sobreposições são simplesmente geniais.

TOQUE: Lembre-se que existe uma linha tênue entre estar vestida para praia/lazer e verão/trabalho, cuidado para não ultrapassá-la e acabar misturando as coisas. Equilíbrio é tudo!
.

2 comentários:

  1. GENTE!!! relmente lindo os looks dessa blogueira!!!!precisa ensinar como ''amarra'' esse cinto dela assim!!!

    ResponderExcluir
  2. Leticia Almada Dalprá8 de fevereiro de 2011 08:45

    Ok!! Mas nada como o cinto ser comprido o suficiente e ficar na frente do espelho tentando o "seu" melhor nó e "jeitinho".

    ResponderExcluir