quarta-feira, 16 de março de 2011

Meia calça: coloridas, desenhadas ou com texturas

A meia calça é um item indispensável em nosso guarda-roupa, não é mesmo? Seja ela preta ou nude, sempre complementa qualquer look invernal. A proposta agora é fugir do básico e apostar nas meias coloridas, desenhadas ou com texturas, que podem ser combinadas perfeitamente com vestidos, shorts, saias... Entretanto, é muito importante lembrar que ao adicionar a meia calça colorida é fundamental que o restante da composição seja de cor neutra, ou não muito extravagante, para que não deixe algo que é pra ser estiloso, brega. Aqui vão algumas dicas e inspirações para melhor harmonizar o uso deste acessório:

5 comentários:

  1. Eu tenho uma de bolinha !!! Mas, é preta!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Leticia Almada Dalprá17 de março de 2011 10:35

    Então já dá pra dar "cara nova/inverno" ao LBD que tem no armário.. com certeza!! Bjo grande.

    ResponderExcluir
  3. Fofissima as claras de bolinhas, mas não consigo me acustumar a usar meia calças em tons claros, fico na duvida do que combinar!!!

    Bjo Dani.

    ResponderExcluir
  4. Leticia Almada Dalprá21 de março de 2011 06:49

    Dani também tenho o mesmo receio!! Porque tudo que é "claro" aumenta..logo parece gorda/maior. Uma dica é escurecer o resto, ou seja, roupa e sapatos escuros e usar a meia calça clara como destaque/decoração da sua produção. Senão?? Vá de escuras e sem medo!! Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir