terça-feira, 22 de março de 2011

Saia plissada

A saia plissada ressurge com diferentes comprimentos e tamanhos das pregas, adaptando-se a vários públicos. Aqui a proposta traz as mais esvoaçantes, com tecidos mais leves e confortáveis, combinação (in)perfeita para inspiração para o inverno ou para aproveitar esses dias mais nublados e frescos de outono.


E aí, gostaram das composições? Então já sabem: comprando a longa ou a curta, dá para usar no verão e no inverno, de vários jeitos diferentes. E é para usar já!

TOQUE: Só cuidado com o “volume”, pois as pregas quando se abrem dão a impressão de maior volume (aumenta tamanho do corpo).
.

6 comentários:

  1. Adoreu muito leticia, tô looooouca por uma longa!!!! MAs me diz, onde se acha nessa cidade??? (no caso, jaragua do sul)

    Abraços, Julia Feuser

    ResponderExcluir
  2. Leticia Almada Dalprá25 de março de 2011 04:31

    Julia vou ser sincera por enquanto não achei nada por aqui.. por perto. A saia (curta) que comprei, foi por acaso, num "bazar" no verão em Balneário Camboriú. Mas qualquer novidade aviso!! Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Le!

    Eu gosto mesmo é das curtinhas para a moçada até 21 anos... depois, as no joelho fazendo o lady like anos 50! Comprei uma ontem.... é só esfriar um pouquinho que vou combinar com um suéter bacana e um cintinho fino em cima..
    Beijosssss........

    ResponderExcluir
  4. Leticia Almada Dalprá30 de março de 2011 13:23

    Adorei Deize!! Proposta "chiquérrima" como você.. Bjo.

    ResponderExcluir
  5. gente, esse BLOG é muito inpirador, meeeesmo!!! ficarei a noite toda comentando, rs.

    ResponderExcluir
  6. Leticia Almada Dalprá11 de abril de 2011 14:03

    Valeu Ana Clara!! Quando quiser?? Adoro sugestões..

    ResponderExcluir