sexta-feira, 25 de março de 2011

Sem Photoshop

Atualmente o uso de recursos digitais para a manipulação de imagens – leia-se Photoshop – é tão exagerado que nunca sabemos o que de fato é real e o que é digital. Marcas de maquiagem abusam do programa e, na grande maioria das vezes, acabam vendendo produtos que não surtem o efeito esperado. E então, aparece a marca francesa de cosméticos Make Up Forever que para provar a qualidade de sua base HD Invisible Cover Foundation, resolveu inovar na campanha do produto, apresentando uma foto que não passou por processos de edição digital. O anúncio teve que ser certificado por um tabelião para ser considerado Photoshop-free. Claro que a modelo é linda, tem uma pele super boa... Mas, enfim, achei a ideia sensacional.

O produto ainda não está à venda no Brasil, mas com um pouquinho de paciência você pode encontrá-lo em sites de compra na internet.

TOQUE: E com um pouco de treino, delicadeza e leves batidinhas com esponjas de maquiagem que vendem em qualquer farmácia, é o jeito mais certo de não errar a “mão” na hora de usar a base. Você consegue ficar com uma aparência mais natural, sem ter receio se um lado do seu rosto está igual ao outro, ou se está com cara de “rebocada”, rs. Porque base é um assunto que nem todas dominamos o uso e muitas vezes preferimos não usar, mas faz ''a'' diferença, invista!
.

Um comentário:

  1. Eu invisto... dá um pulo lá:
    http://desafio50mais.wordpress.com/

    Beijão,

    ResponderExcluir