terça-feira, 12 de abril de 2011

Jaqueta Aviador

O calor ainda está forte, mas as tendências de Outono/Inverno já começam a dar o ar da graça. Por isso é bom estar informada desde já sobre o que nos aguarda e o que mais nos agrada para a próxima estação. Diante desse desejo, inauguramos a tag ''Outono/Inverno 2011'' do blog com inspirações, dicas e sugestões para uso da jaqueta aviador. Para quem desconhece, são aquelas jaquetas em couro com gola, mais aberta, geralmente com punhos e barra em malha sanfonada, fechamento com zíper e forro com pele, mesmo que seja falsa. A modelagem costuma ser mais curta e mais larga em comparação com outras jaquetas e possui bolsos.


Vale lembrar que a tendência não é das mais baratas, mas é um investimento para uma vida toda e está sempre “indo e vindo”. Caso seja o seu gosto e desejo “fashion”, é claro. Caso contrário, invista numa boa (qualidade e formato) jaqueta de couro. De preferência um couro leve, molinho, sem muitos recortes e decorações, mas que seja prática e gostosa de usar com tudo que pense em se aquecer de forma mais “chique & com estilo”.
.

4 comentários:

  1. Adoramos o post! Uma peça mais que Linda, e exótica!

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida Le!
    São lindas as aviadoras mas, não temos frio suficiente em São Paulo para justificar uma e as baixinhas ficam parecendo uns barriszinhos... heheheh...
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, esse é um dos meus ''desejinhos fashion'' sim, já tô atrás de uma, agora deu mais vontade!!!

    ResponderExcluir
  4. Leticia Almada Dalprá25 de abril de 2011 07:43

    E eu atrás de uma pretinha "motoqueira" básica + bacana!! Acredita??

    ResponderExcluir