sexta-feira, 29 de abril de 2011

Leggings

Leggings, taí um assunto que para mim sempre foi delicado. Toda vez que pensava em composições com a dita, me vinha à cabeça a versão legging + camiseta grande + sapatilha/tênis. Errr, me dava arrepios só de imaginar! Foi então que conheci uma variedade imensa de prints, cores e texturas, em versões mais trabalhadas, tipo meia calça, montaria, couro, cheias de originalidade e percebi que é possível sim pra montar diversos looks modernos, sofisticados e práticos para dar uma “ajuda” na versão com vestidos ultracurtos que nem garotas, mães ou mulheres “normais” conseguem usar no dia-a-dia. Ufa!


Viu só? Depois de uma overdose de inspiração dessas, não tem quem não queira usar!
.

5 comentários:

  1. Não sou magra, tenho um corpo normal, pernas grossas, ombros largos,1,63cm de altura. Gostaria de saber como posso usar e o que fica legal para meu corpo com leggings?

    ResponderExcluir
  2. Tdo de bom... Adorei os looks.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Le!
    Eu tenho tornozelo fininho e batata da perna fortinha. Por isso, não me gosto muito de legging mas, vez ou outra, uso por que realmente são muito práticas.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Leticia Almada Dalprá1 de maio de 2011 15:11

    Se quiser usar e não errar?? Vá na versão legging preta + bota/ankle boot preta salto alto + blusa leve e solta (cobrindo o bumbum) e um cinto para separar "corpo" das "pernas".. pois tudo preto/salto alonga e emagrece. Bjo.

    ResponderExcluir
  5. AH agora sim estamos falando minha lingua, tenho muitasssss e adoreeei essa de oncinha com terninho, mas JAMAIS né??? deixar aparecer o cós..

    ResponderExcluir