sexta-feira, 13 de maio de 2011

Nova maneira de segurar a bolsa

Na última temporada internacional, um novo styling de bolsa chamou atenção nas passarelas. Começou no desfile da Prada, depois na Miu Miu e na Celine, o novo jeito de carregar o acessório também apareceu, assim como na Louis Vuitton. Um tanto diferente e instigante, essa ''nova maneira'' me fez pensar que muitas vezes nos preocupamos tanto em adquirir determinado item poderoso, tipo ''último lançamento'', que até esquecemos como uma atitude/postura simples e modesta já é o suficiente para ''dar uma cara de novidade'' ao nosso estilo. No caso desse novo styling, que tal carregar a bolsa nossa de cada dia de um jeito diferente do que o habitual? Dá só uma olhada como essa ''regra'' pode ser um truque certeiro na hora de se reinventar na frente do espelho!

Independente do tamanho e da forma, grande ou pequena, molenga ou rígida, seja lá qual for o modelo, a tendência é segurá-lo com as mãos, próximo ou afastado do corpo, como se estivéssemos com pressa, ou com a ideia de algo precioso para proteger. Ah, importante: deixe-a sempre na lateral do seu corpo, nunca na frente - feita um outdoor e você atrás. Porque primeiro é você, sua produção, sua postura e atitude... Depois sua bolsa.

Pode não ser o jeito mais confortável de levar uma bolsa, mas é um dos mais chiques e sofisticados, concordam? Vou experimentar!
.

2 comentários:

  1. Super legal...realmente diferente, quero ver se consigo kkkkkkkkk bjs

    ResponderExcluir
  2. QUE tdo!!!! adorei também! mas acho que não tenho o tipo de bolsa ideal para esse estilo

    ResponderExcluir