quinta-feira, 5 de maio de 2011

Salto Wedge

O Wedge – a nova versão da nossa Anabela – é o salto que promete voltar com tudo nesta temporada. Quem acompanha o lookbook, os sites streetstyle e o SPFW notaram que ele foi eleito “o sapato” do inverno 2011. Particularmente, acho esse formato “no quesito salto” uma inovação! Uma forma moderna de estar nas “alturas”, por mais que isso exija muito da gente. Pois para quem aderiu totalmente às sapatilhas e rasteiras no verão, retornar ao salto, no seu dia-a-dia, não é uma tarefa fácil. Mas quem disse que vida de mulher é? Além de não saber onde começa uma coisa e termina a outra, no salto wedge, você fica com um visual mais elegante X confortável X sofisticado, proporcionando um alongamento ao seu corpo (deixando-a mais alta) X à inclinação do seu pé não é grande (não cansa) X um ar sutilmente sexy = a medida perfeita para uma produção dia.


Eu usei e aprovei! Marido também (isso faz um bem). rs

2 comentários:

  1. Mto bacana! Tbm tenho um e é super confortável, indico!!!

    ResponderExcluir
  2. Leticia Almada Dalprá16 de maio de 2011 05:57

    Eu estou adorando a minha..!! Bjo.

    ResponderExcluir