quinta-feira, 30 de junho de 2011

Frutas de verão

Eu sei que é engraçado começar a falar de tendência de verão, ainda mais com o frio que está lá fora e o inverno ter começado literalmente “dia 21 de junho” (semana passada), mas com um pé aqui e outro lá no nosso verão 2012, me flagro revendo, reavaliando e mudando conceitos. E não me cobro, viu?! Já aceitei que na vida e na moda o “nunca diga nunca” é libertador! (Tente, rs.)
Se outrora os figurinos de Carmem Miranda foram considerados extravagantes, agora as bananas e muitas outras frutas aparecem para compor o visual feminino e não apenas na cabeça, mas no corpo todo. Após algumas temporadas com os mais diversos florais e a febre das estampas de bicho, agora os looks frutais são a grande aposta para o verão.
Não tem muito segredo ou regra para esta tendência, mas a minha dica é: se você adora estampa invista num look total, sendo esta a parte mais chamativa/style da produção. Se você não é fã de estampas e muito menos de frutas, mas quer dar uma atualizada compre algo localizado e invista com peças básicas numa cartela de cores reduzida, para não perder a elegância.

E aí, quem pretende em breve se arriscar numa salada de fruta? rs.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário