segunda-feira, 13 de junho de 2011

{Dicas de Consultoria} O jogo dos 10 pontos

Olá, meninas! Boa segunda-feira... Hoje trago aqui para vocês um jogo/teste que facilita a vida “da gente” em relação até onde podemos ir na hora de combinar roupas e acessórios. É sempre uma grande dúvida para quem não usa ou ousa pouco (acessórios), tem receio e por pensar demais acaba desistindo, porque já basta o tempo para quebrar a cabeça pensando no que vestir, não é mesmo?
É uma brincadeirinha que direciona o uso de acessórios e a coordenação deles nos looks de todo dia. Funciona assim: cada elemento que vestimos/usamos tem uma pontuação. Aí nos montamos/se produzimos pela manhã, contamos os pontos e vamos adicionando ou tirando coisas para ficarmos entre 10 e 12 pontos.
Exemplo: 10 pontos é o equilíbrio – tipo pra não errar, 12 é mais uma ousadia/criatividade e menos de 10 pontos é básico demais. E mais que 12 (13, vai) é tipo produção de passarela, rs. Ou melhor, é necessário muito cuidado, personalidade & estilo para saber coordenar.
Mas lembrem sempre: para tudo e para todos, os pontos servem de “direcionamento” e não para dizer que temos que usar/vestir ou ser 8, 9, 10, 11...
E aí, alguém topa brincar?

É isso! Fácil, não? Para não perder tempo, salve a montagem, imprima e cole-a na porta do seu armário e conte todos os dias pela manhã antes de sair de casa, sem medo. E arrase!
.

5 comentários:

  1. vou imprimir!!! bjão ana

    ResponderExcluir
  2. Demais Le!!!! Você é realmente mto criativa também vou tentar imprimir!!! valeu, bjos

    ResponderExcluir
  3. também adorei, ajudará muito!

    ResponderExcluir
  4. Leticia Almada Dalprá15 de junho de 2011 04:38

    Me diga: tudo que facilita nossa vida não é BOM DEMAIS?? rsrs.. Boa semana pra vocês!! Bjo.

    ResponderExcluir
  5. parece tão simples né??? adorei também vou guarda pra vida!!!hehehe

    BEIJOS

    ResponderExcluir