terça-feira, 12 de julho de 2011

Do "tempo da vovó": sweaters

Foi-se o tempo em que os sweaters (tricôs) estavam presentes apenas nos armários das nossas avós e mães, sem preconceito, quentinhos e confortáveis são uma ótima opção para se aquecer neste inverno. E quanto mais “carinha” de antigo tiver (mas bem cuidado), melhor. Além de básico, é “charmoso” e extremamente versátil, pois combina bem com diversas peças, como calça jeans, shorts, saia longa, plissada, rodada ou curta. Enfim, tenha a liberdade e criatividade para combiná-lo como bem entender!

Não poderia ter vindo em melhor momento, usar sweaters (tricôs), pois haja roupa para se vestir nesses dias congelantes!

Fonte: Fashion Gazzete
.

4 comentários:

  1. que fofura!! vou tentar resgatar o meu tb! hehe

    ResponderExcluir
  2. A mim, geralmente engordam um pouco mas, um ou outro sempre veste bem... acho lindo! O look da moça de saia estampada eu usaria fácil!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Leticia Almada Dalprá13 de julho de 2011 10:11

    Adorei também!! Nesse "INVERNO" é preciso reciclar. Vou testar rs.. bjo.

    ResponderExcluir
  4. Amei.....posso usar os meus.......Abrc

    ResponderExcluir