terça-feira, 2 de agosto de 2011

Errou a maquiagem? Passe a borracha!

Olá, gente! Estou de volta. Não sei se foram as férias ou muitas coisas para fazer, mas o ritmo dos horários/compromissos está de volta... E juro que nem sei o que foi "descansar"?
Para começar, vai a descoberta de um produto que ainda não testei, mas já faço uso dos discos (Almay) para retirar a maquiagem, graças a uma amiga que me deu de presente e adorei!
Nós já sabemos que cotonetes (ou hasteis flexíveis) são o melhor amigo de uma maquiagem bem feita e sem borrões, não é mesmo? Qualquer deslize - odeio deslizes - ele ajuda a ajeitar tudo com exatidão e sem borrar, até porque nunca aprendi a fazer "esfumaçados", rs.
Agora, olha que incrível essa novidade: cotonetes com demaquilante - carinhosamente apelidados de ‘borracha de maquiagem’, da marca Almay. O produto chamado Oil-Free Makeup Eraser Sticks libera um líquido pelas extremidades composto de chá verde, removedor, óleo nutritivo e pepino calmante.


A melhor parte? Custa apenas 5 dólares! A parte ruim é que só está a venda nos Estados Unidos. Aliás, fica o alerta/sugestão às empresas brasileiras, uma inovação simples, barata e que facilitaria o nosso dia-a-dia! Nós "mulheres" agradeceríamos.

3 comentários:

  1. E como agradeceríamos!!!!
    Beijão, Le!

    ResponderExcluir
  2. Leticia Almada Dalprá4 de agosto de 2011 11:56

    Delícia né?? Já fiz alguns pedidos por aí.. quem for primeiro?? AVISA rs!!

    ResponderExcluir
  3. e como agradeceriamos!! fiquei curiosaaaa! rsrsrsrsr

    bjo, le!!

    ResponderExcluir