sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Inspiração: Blair Eadie, do Atlantic-Pacific


No início, não curti muito a ideia de falar de alguém que "nós" não conhecemos ou não temos acesso facilmente e que automaticamento, se torna algo que não faz parte da nossa realidade. Mas não me canso de pesquisar, me inspirar e descobrir novas personagens como referência para todas nós. Alguma ideia sempre vem... E nesse caso, adoro ver a melhor forma/estilo de usar acessórios! Coisa que eu tento? É difícil! Acho lindo nos outros, que sabem usar, mas eu sou uma negação na hora de produzir acessórios em mim e quando faço? Vejo que dá um up!

Blair (ou Bee, seu apelido) é de Washington DC mas mora atualmente em São Francisco, CA, onde trabalha como merchant. Ela sempre gostou de ver os looks de outras blogueiras e por ideia do namorado, criou o Atlantic-Pacific em abril de 2010. E é o namorado também quem faz os cliques (muito bons por sinal) dos looks dela.

Dá rapidamente para perceber que ela também é fã de uma listra, do vermelho, muiiitas pulseirinhas e colares (dourados, de preferência). Mas o jeito que ela mistura tudo isso que é o grande truque. Aliás, ela tem algumas dicas para dar quando o assunto é acessórios:

O combo camadas, misturas e muitos acessórios é um tanto perigoso para a maioria , concordo, mas para Blair resulta em looks cheios de personalidade, que eu estou adorando conhecer/tentando usar, dia após dia. Aproveitem! Ou melhor, tentem!

Fonte: Fashion Gazzete

2 comentários:

  1. aiaiaai, o que dizer desde post?!! INSPIRADOR, mesmoo!!

    ResponderExcluir