terça-feira, 11 de outubro de 2011

Cor hit: Azul klein

Olá, pessoal! Depois de muita chuva nos últimos tempos, o que me faz feliz é cor! E com o color blocking em alta, coloriu passarelas, ruas e editoriais de moda mundo afora, agora o novo queridinho da cartela de cores que parece ter dominado os corações dos fashionistas é o Azul Klein. Criado pelo artista francês Yves Klein no final da década de 50, que fica ali entre o azul royal e o cobalto, muito popular por aqui como o "azul bic", se tornou presença constante em roupas, sapatos e acessórios.

Acho super moderno os looks total azul, dá para misturar com peças de cores "fortes" ou usar com cores neutras. É sempre uma ótima escolha! Sua peça em azul se destaca e o resultado final fica elegante. Adoro combinar principalmente com cinza e preto, deixando a produção mais "séria", experimente também!

Agora estou atrás da minha peça/eleita Azul Klein, pois o acessório já tenho, rs...

2 comentários:

  1. Amo a cor também e não me conformo, há mais de um ano, de ter deixado escapar um blazer desta cor na arara da Zara! Que tal postar um look seu a hora que encontrares tua peça?
    Beijão, Cris Driessen V.

    ResponderExcluir
  2. Leticia Almada Dalprá25 de outubro de 2011 10:16

    Combinado!! Ainda não encontrei.. mas se você achar primeiro AVISA rs!!! Bjo.

    ResponderExcluir