sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A sabedoria de Diane


Não é para registrar e nunca mais esquecer? Diane tem 64 anos e nunca fez uma intervenção cirúrgica. Belo exemplo para as mulheres que assumem suas rugas como uma história de vida. Para quem ainda não é muito familiarizada com a estilista, ela é consagrada por desenhar os vestidos mais femininos (vide wrap dress) que valorizam a silhueta da mulher. Na verdade, sua história se resume a isso: dar poder e fortaleza às mulheres ao redor do mundo através da vestimenta. Autoconfiança para ela é a chave de tudo.
Completo 39 anos em fevereiro (beirando os 40)... E querendo, ou não? Mais uma fase, década, época para administrar, compreender e valorizar a nossa vida/nosso corpo/nossa alma. E por ser tão sábia, e ter me feito sentir tão bem, que resolvi compartilhar esse mensagem com vocês.

4 comentários:

  1. ah que lindo!!!!!! concordo 100%
    eu sou mega fã dessa mulher por vários motivos, entre eles, porque é sábia, inteligente e continua sendo mulher, feminina, delicada e preocupada com outras mulheres - sabe que a Mulher Maravilha é a personagem preferida dela? por que será? rsrs

    Le, fazer 40 anos é uma coisa linda, ainda mais quando se É e ESTÁ LINDA como você, amiga
    bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  2. Menina,

    Parabéns por mais uma década!!! Acho que é um grande motivo para comemorar!

    Adorei o post!

    Tatiana Biasi

    ResponderExcluir
  3. LINDASS PALAVRAS!!!!!!

    adorei mto, como todo seu blog.....

    bjo, barbara silveira

    ResponderExcluir
  4. Obrigadooooooo!! BOM demais ter vocês por perto.

    ResponderExcluir