quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Um breve descanso

Sempre me lembro do seriado "Sex and the City" quando as férias se aproximam: "é preciso descansar pra renovar". E assim seja!
Depois de um ano – de trabalho, de alegrias, de compromissos (agenda cheia) e de conquistas, chegou a hora de parar e relaxar. A partir de hoje até o dia 15 de janeiro tiro minhas merecidas férias de tudo – do blog, do trabalho e da correria do dia-a-dia. Desligar o botão. Desacelerar o tempo. Curtir os amigos e a minha linda família. Colocar os pés na água. Fazer pedidos para 2012. Rever 2011. Foi um ano “positivo” de mudanças, reflexões, crescimento e hoje posso dizer que o ciclo da vida profissional e pessoal tomou um rumo de alegria e prazer. E todas vocês leitoras, amigas & clientes têm responsabilidade, são parte fundamental nisso. Dividir o meu trabalho, meus gostos e o meu jeito de ser/ver a moda e o mundo com vocês é receber o maior "presente" dessa jornada. Que vale à pena!

Pra que vocês não fiquem tristes ou órfãs dos meus posts semanais, sugiro que naveguem pelo Blog à vontade: busquem palavras, temas, assuntos que interessem, pois com certeza estarão detalhados em posts que fiz durante 2011. Como a correria é grande pra todas, a gente sabe que volta e meia algumas matérias ficam pra trás, e agora, chegou o momento de lê-las com tranquilidade. Quem acompanhou tudinho desde o início, o momento é de rever e reler. Afinal, muitas coisas às vezes só fazem sentido quando relidas, revistas ou revividas, não é mesmo? Que todas vocês tenham um Natal cheio de surpresas, alegrias e delícias da vida. E que o ano novo traga pra gente muita sabedoria, paz e força. Em janeiro, volto com tudo! Até mais.

Fonte: Glamour Garagem & Fashion Gazete.


Um comentário:

  1. Muitas alegrias, amor, saúde e todos os sonhos que vc possa sonhar e realizar!
    Feliz Ano Novo, Le!
    Beijão!

    ResponderExcluir