quinta-feira, 10 de maio de 2012

Bem na Moda e o presente perfeito para o dia das mães

Meninas, estou super animada para contar pra vocês sobre a participação que fiz no quadro ''Bem na Moda'', do programa Ver Mais, da RICTV Record Blumenau desta terça-feira. O tema da vez? O presente perfeito para o Dia das Mães! Na companhia de ninguém mais ninguém menos que a Sr.ª Jurema (minha mãe!), da repórter Mirian Roza, da estudante de Publicidade Aline Passetti e sua mãe Rejane, tínhamos a tarefa de montar dois looks distintos para as nossas mães na loja Secret Glam: um para o dia a dia e outro mais sofisticado para um compromisso social. As escolhas e a reação das mulheres de nossas vidas vocês conferem com um ''play'' no vídeo abaixo:



E então, gostaram? Eu sou suspeita, foi muito bom! rs. 

Quero deixar aqui registrado o imenso orgulho e admiração que tenho da minha mãe, na "sua" idade (completando 65 anos no próximo dia 24 e sem nenhuma plástica, rs) ela continua a ser o meu exemplo de beleza e elegância de corpo e alma. Te amo, mãe! Espero conseguir seguir seus passos...

Feliz Dia das Mães para todas nós!

9 comentários:

  1. ARRASARAM !!!AMEI o post...Leticia realmente tua mae e a elegancia e refinamento em pessoa!!!!bjos as duas...

    ResponderExcluir
  2. Lê, adorei a entrevista, emocionante tbm...bjs e Feliz dia das mães....

    ResponderExcluir
  3. Minha queridas! vocês estão de parabéns, especialíssimas como sempre...parabéns à vocês também...beijos!

    ResponderExcluir
  4. Prima,
    Moda não é minha praia mas achei que vc mandou muito bem. Jurema estava chique como sempre!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa Lê, show a entrevista! Tal mãe tal filha, lindíssimas!!!!! abraços...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo dia das mães....!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Lindas!

    (Agora com assinatura...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada à vocês pelos comentários e carinho!! Também fiquei MUITO feliz e orgulhosa.. pela minha mãe e por mim rs.

      Excluir