sexta-feira, 17 de agosto de 2012

CALMA... Respire.

Olá Meninas!!

Até “eu” rs, as vezes,  me canso da velocidade das informações da moda, das tendências, do que usar e como usar, do que guardar, do que esquecer!!! Do que é IN? Do que OUT??
O meu sentimento é que TUDO (que realmente vale à pena) se perde, na rapidez das coisas e perdemos a verdadeira "essência de ser/se curtir".

Está todo mundo igual!! Até eu!

Tem revista/edição nova.. e esqueça "a" anterior, já é passado.
Blogs/blogueiras novas (todo dia).. e o que dizem/usam já vira “regra”.
Assim vão alimentando a ansiedade e desespero da gente.
E digo à vocês: “minha cabeça é uma administração CONSTANTE, pode crer". Ufa.

Por isso quando leio/aprendo algo (que me faz BEM), penso em repassar à vocês.. dicas de mestre. São simples. Mas são eternas.. ADOREI!
Confiram:

  • A roupa certa é aquela que você veste e esquece que está usando.
  • Equilibre seu guarda-roupa de acordo com seu cotidiano. Não adianta ter muito vestido de festa se você vai à pouquíssimas.
  • Elimine a “gordura” de seu armário e sempre faça compras planejadas (considerando o que você tem + o que você precisa realmente).
  • Continue se arrumando com o mesmo cuidado do começo do relacionamento mesmo após a junção das escovinhas (especialmente dentro de casa, quando estão apenas os dois).
  • As estrelas não são perfeitas, o que sabem é acentuar seus pontos positivos e esconder os negativos.
  • Aceite as coisas que você não pode mudar, mas reconheça que aquilo que você considera um ponto fraco pode tornar-se um ponto forte.
  • Maturidade é um período para simplificação, não extravagancias. Evite estampas exageradas, saltos muito altos, calças justas e decotes.
  • Escolha suas roupas íntimas com o mesmo cuidado que escolhe o resto das suas peças – se você não quiser que alguém a veja nas suas peças (no caso de um acidente, por exemplo), é porque é hora de comprar novas.
  • Não importa o desconto, se a roupa ficará no cabide. Se não compraria pelo preço cheio, desista. 


How to Dress for Success, escrito pela premiada figurinista Edith Head em 1967, acaba de ser reeditado.

É assim com vocês?? Ou as férias me tiraram do sério/juízo rs??

10 comentários:

  1. Minha querida! que bom saber que a respiração continua na tua vida...rsrsrs...adorei a postagem...beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes a gente esquece, de respirar rs, mas o que faz BEM a gente "nunca" mais perde!! Bom te ter por aqui.. bjo e obrigada.

      Excluir
  2. Na verdade a gente nem consegue comprar uma “peça dos sonhos” porque ela já está “fora de moda”. As coisas tem mudado numa velocidade absurda mesmo...
    E o legal, é que você falando isso, eu, “mero mortal” consigo respirar mais aliviada... Porque nesse mundo de mudanças constantes a gente tem a impressão de que só "eu" estou para trás. Rs
    Bora colocar essas dicas em prática na minha vida! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica tranquila!! "Todas" temos nossos dilemas/dúvidas.. se engana/se sabota quem diz que não rs. Valeu/obrigada. Bjo.

      Excluir
    2. Concordo em gênero, número e grau!!
      Adorei as dicas, penso que meu armário está magérrimo,rsrsrs.
      beijo com carinho
      ALe

      Excluir
    3. Magrinho e definido (armário) como a "dona" rs.
      Que BOM te ter por aqui!! Bjo.

      Excluir
  3. Amiga, é isso aí, adorei o Post, com suas dicas me sinto segura e FELIZ! Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Juro que estou tentando colocar isso em pratica! Bjs

    ResponderExcluir