sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Encontros desta vida..


Olá gente!! Essa semana estou "sentimental" e quando não estou/sou?? Rs.
Não sei se acontece com vocês, mas tem fases (épocas) que a gente se questiona de tudo e MUITO nesta vida. Ando assim.. 
Pode ser a crise dos 40?? Fevereiro de 2013 chegando..
Ou mesmo são momentos de evolução, diria meu saudoso amigo e terapeuta Claury.
Mas sei que hoje quero mostrar pra vocês - o post da June - pessoas que cruzam nossa vida e fazem um BEM pro coração/vida da gente.
VALEU!!

7 comentários:

  1. Legal... a vida tem disso mesmo! E nada acontece por acaso não.. os caminhos se cruzam para que sempre possamos aprender algo! parabéns pela amizade meninas!

    ResponderExcluir
  2. Já tive o prazer de ser assessorada pela Letícia. Foi uma delícia porque ela não é esnobe, tem uma elegância nata e profissionalismo incrível. Bjs. Mirian Roza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu comentário (gosto MUITO de saber tua opinião)!! Mas a cliente também ajuda MUITO.. Bjo.

      Excluir
  3. Acredito no conhecimento que traga sentido para minha vida. Qual conhecimento poderia preencher e dar novos sentidos a minha vida hoje? próximo dos 40? Através dessa nova amiguinha descobri o sentido de vestir-se bem, se sentir bem e de receber elogios. E tudo isso faz um bem aos 40, 50...

    ResponderExcluir
  4. ADOREI tuas palavras!! Se faz BEM pra ti, faz BEM pra mim também!! Conte comigo. Bjo.

    ResponderExcluir
  5. o blog ta de parabéns,maravilha,não perdi tempo olhando ele,to sempre acompanhando e vou recomendar ele pra todos meus amigos como estou recomendando o www.rastreamento.org que é muito bom pra rastrear carro,pessoas etc...e aproveita ai e da uma divulgada no meu serviço www.tecladoespiao.com pra você que quer sabe tudo que digitam em seu computador é bom pra filhos,mulher etc..abraços e parabens pelo blog

    ResponderExcluir