terça-feira, 9 de abril de 2013

Eu no Blog da Mirian Roza


Olá!!
Quem não viu?? Veja!!
Blog da Mirian - EU indico.
Bjo grande e BOA semana pra vocês..

Parka Militar, peça-chave do inverno de Letícia Almada Dalpra

Leticia Almada Dalpra é daquelas profissionais que transmitem segurança à primeira vista. Estilista e consultora de Imagem e Estilo ela tem um olho treinado para a moda e experiência sólida no assunto. Isso sem falar do sorriso contagiante que é marca registrada da personalidade de Letícia.


Letícia
Letícia
Adorei o convite da Mirian para falar da \\\\\\\'peça\\\\\\\' chave do MEU closet para este outono-inverno. 
Quando pensei no assunto, logo veio em mente a peça que mais estou usando e inovando as minhas produções a PARKA militar. Já fiz minha escolha! Uma versão mais simples e literalmente vai com TUDO da ZARA e uma versão mais sofisticada para looks poderosos da Animale. 



Parka
Parka
Sempre gostei MUITO da tendência militar e suas leituras nas mais diversas formas. Mas é com a Parka/Anoraque - jaqueta comprida (abaixo do quadril) levemente acinturada estampada ou verde musgo é que transformo uma simples produção, na versão militar, mais atual do meu guarda-roupa. E outra dica: pecas compridas em jaquetas, blazers e casacos ALONGAM a silhueta e tudo que alonga/emagrece/valoriza o seu e o \\\\\\\'meu\\\\\\\' tipo físico. 

Aqui algumas versões e produções que gosto MUITO.


Parka
Parka


Looks
Looks


Looks
Looks


Looks
Looks


Nenhum comentário:

Postar um comentário