sexta-feira, 25 de abril de 2014


Hoje, vamos falar de como atualizar o guarda-roupa com a nova estação!?
No calendário, já virou outono. No termômetro, o tempo ainda permanece “abafado”.
Por isso, aquela vontade ENORME de colocar o que eu chamo de “a terceira peça”, que faz TODA a diferença, está em stand by...não acontece!
Mas, desfilar por aí com ares e looks de estação passada, NÃO!

Seguem, aqui, cinco dicas para incrementar sua roupa verão/inverno:

1- TROQUE pés de fora pela sapatilha, ou seja, sapatos fechados. Ainda gosta de usar short, saia e ou vestido de comprimentos curtos? Aproveite, pois quando a temperatura mudar  vamos usar calças compridas por um booomm tempo.  USE com uma bela sapatilha, abotinados curtos e ankle boots, que são ótimos acessórios de inverno.

2 - USE as roupas do seu armário de verão que tenham a COR com “cara da meia-estação”. Nessa lista, chamo atenção para o branco e preto, verde-musgo, cinza mescla, vermelho, roxo, lilás, ou seja, tonalidades mais escuras.
 
3 - CONTINUE usando bicho/estampa! O animal print, seja ele de zebra ou de onça, em várias formas e acabamentos na roupa ou acessório atualiza a produção.

4 - AMARRE a terceira peça ao corpo enquanto não dá para vesti-la! Tipo: vai que no fim da tarde esfrie? Amarre no quadril o blazer, tricô ou camisa jeans de manga comprida. Faz um “belo” charme!
 
5 - Ainda não deu vontade ou incentivo de comprar roupa de inverno? Roupas quentes? Então, INVISTA em calçados, bolsas e bijoux com as tendências da estação. Isso já dá uma bela repaginada no visual de sempre!

 
Tem alguma dúvida ou sugestão?
Envie-a para seuestilo@leticialmada.com.br.
Ela pode ser o assunto do próximo post.
Aguardo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário