sexta-feira, 2 de maio de 2014


Olá meninas,
Não gosto de ficar rotulando tendências ou dizendo usem isso ou aquilo.
Quero deixar bem CLARO que trabalho com consultoria de imagem e estilo e, se me perguntarem ‘vai usar o que nesta estação?’, eu respondo: o que ficar bem/combinar com você!

Neste inverno, a peça de roupa eleita para ditar a estação é o moletom.
Por isso, hoje, decidi dar algumas dicas sobre ele. Afinal, dá, sim, para ficar bem vestida de moletom! E não vale look agasalho de ficar em casa, viu?

- Agora, no mercado, existem MUITAS opções de blusas de moletom, sejam elas estampadas, bordadas ou com misturas de tecidos em diversos formatos. Escolha o SEU moletom!

 - Se ele for MENOS decorado/arrumado, use com peças elegantes e de tecidos finos, como saias e calças realmente bacanas e que deem um UP no visual.

- Se o seu moletom for SUPERTRABALHADO, use com peças mais simples, de tecidos e formatos que chamem menos a atenção. Combine com uma boa e velha calça jeans, por exemplo.

- A proposta do uso do moletom, NÃO é parecer look fitness/malhação, e, sim, deixar sua produção casual ou até formal com ares de esportivo/confortável.


Eu já tenho o meu e adoro (rs)!
Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário