quinta-feira, 26 de junho de 2014

A vez do verde e amarelo!

Olá meninas. Tudo bem?

O clima de Copa do Mundo tomou conta do Brasil. Por mais que a situação econômica e política do país seja delicada, não tem como não se emocionar ou vibrar nos dias de jogos  da seleção canarinho, não é mesmo? O jeito é entrar na “vibe” e, claro, torcer com muito estilo!

Pensando nisso, a cada jogo do Brasil escolhi vestir as cores da bandeira. Mas, você não precisa sair correndo para comprar roupa verde e amarela ou mesmo a camiseta da seleção, que, provavelmente, vai tirar do armário somente a cada quatro anos. Com as peças que tem no seu guarda-roupa dá, sim, para criar looks lindos e em sintonia com a maior festa do futebol mundial.

Como? A dica é soltar a criatividade. Vale tudo: camisa, blazer, jaqueta, calça, vestido, saia ou shorts. Sendo nas cores verde, amarelo, azul ou branco, essas peças podem ser coordenadas sem medo, dando vida a produções bem interessantes.  

Só não se esqueça do dresscode (código de vestir)! Ou seja, vista-se de Brasil, mas de acordo com o ambiente onde você vai assistir aos jogos.

Se escolher o ambiente de trabalho, a ocasião pede algo mais formal e discreto, como um blazer em uma das cores da bandeira, por exemplo. Já para quem vai torcer nos estádios, em casa ou no barzinho, pode ousar um pouco mais.

Se você não tem  opções de roupas nessas cores, vale também recorrer aos acessórios.  Cachecóis, colares, bolsas ou sapatos nos tons da bandeira podem incrementar a produção.

Acredite: a bola da vez é a dupla verde e amarelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário