sexta-feira, 20 de junho de 2014

O que usar em dias de frio e chuva?

Olá, meninas! Tudo bem?
Escrevo embaixo das cobertas, com frio e um pouco gripada.
Aliás, o assunto de hoje é justamente a chegada oficial do inverno, sinalizada pelo calendário para a madrugada deste dia 21, sábado.
Eu, particularmente, adoro a estação mais fria do ano. E vocês?
Porém, nas últimas semanas, o clima tem sido pautado por temperaturas em queda e bastante chuva. Em dias assim é mais difícil montar looks bonitos e práticos. Mas, não é impossível!
Por isso, aqui vão algumas dicas que podem deixar os dias chuvosos bem mais interessantes:

- Primeiro pense no calçado! Bota, galocha ou abotinados deixam os pés quentinhos e secos. Evite, se possível, salto alto em dias assim. 
 
- Agora, comece a pensar o seu look de baixo para cima. Depois da escolha do calçado, o clima pede meia-calça grossa, legging, calça de montaria ou calça "mega justa". Algo que cubra as pernas e, ao mesmo tempo, esquente.


- Na parte de cima, pode usar vestido com um tricô leve, uma blusa de moletom bacana e comprida (que cubra o bumbum) ou até mesmo uma saia curta com uma blusa bem bonita de manga comprida.
 
- E não esqueça: para arrematar essa produção invista em um casaco comprido, um cachecol volumoso e um belo guarda-chuva.
 
- Para as mais "friorentas" que leram este post e ainda pensaram "nossa, mesmo assim vou passar frio", a dica é apostar nas camisetas de meia-calça para usar como uma segunda pele. Elas aquecem e não criam volume.

Pronta? Então, curta este inverno bem quentinha e cheia de charme. Porque faça chuva, faça sol, VOCÊ está sempre em primeiro lugar.
 
Um inverno cheio de estilo para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário