sexta-feira, 6 de junho de 2014

O xadrez tem sempre a sua vez!

 
Olá meninas!

Já que as temperaturas resolveram despencar, nada mais justo que acrescentar um toque invernal em nossos looks, não é mesmo? E uma dica "eterna" para deixar o visual com a cara da estação é investir no xadrez.

Atemporal, versátil e sempre presente nas coleções de inverno, o xadrez, que marcou o estilo grunge dos anos 90, continua forte nesta temporada.

A padronagem vem mais pesada em versões preto, branco com azul marinho ou azul royal e o tradicional tartan escocês. Destaque também para a estampa pied-de-poule (pé de galinha, em francês). Trata-se daquele xadrez que lembra justamente o formato de um pé de galinha, pautado na clássica dupla p & b. O pied foi criado pela estilista icônica Coco Chanel na década de 1930, mas, desde então, ressurge com releituras no mundo todo.

Preparem-se porque, neste inverno, os quadradinhos que tanto amamos devem invadir a confecção de peças de alfaiataria como calças, blazers e vestidos estruturados. Também podem estar presentes em acessórios como lenços, cachecóis, bolsas e até sapatos. Escolha o seu estilo favorito e se jogue nesta tendência.

Aproveitem esse inverno BEM quentinhas e BEM charmosas!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário