domingo, 27 de julho de 2014

Colares: como usar?

Olá meninas!
Hoje, vou falar de um item que quem usa AMA e compra MUITO. Quem não usa, até gostaria, mas, muitas vezes, não sabe por onde começar. E tem ainda aquelas que torcem o nariz.
Até para as mais resistentes, como eu, um truque de estilo que sempre funciona é a escolha de bons acessórios para arrematar o look.
Não há produção básica que não ganhe ares de requinte e sofisticação, quando acrescida de um colar elaborado ou de um brinco vistoso. Então, tenha sempre acessórios marcantes em seu closet para ampliar as possibilidades e composições.

Como usar os colares a seu favor? Vamos às dicas:

 - Veja que bacana a ilustração de como combinar decotes e formatos de colares. São pequenos detalhes que valorizam MUITO sua produção.


- Se você tem seios fartos, cuide para o colar não terminar na parte de maior volume. Ou seja, prefira os mais curtos ou BEM compridos.

- Lembre que todo acessório chama a atenção para você ou para a parte do corpo em que ele está, principalmente, se ele for grande. Chame atenção para onde é fino, estreito, está em forma e bem cuidado, ou seja, o lugar belo para ser olhado e admirado no seu corpo.
 
- O maxi colar é ideal para levar a atenção para o colo, disfarçando outras regiões do corpo que você não gosta, como quadril largo, bumbum grande ou pernas grossas.

- Evite usar colares grandes e próximos ao pescoço se você tem pescoço curto e grosso.

- Se está usando cinto na cintura, cuide para o colar comprido não se chocar com o cinto. Fica, no mínimo, estranho!

- E, por último, lembre-se de que o tamanho do acessório tem de ser proporcional à sua altura e biotipo.

Atenta a essas dicas, inspire-se e revire sua caixinha de joias ou bijuterias. Com certeza, tem um colar esquecido esperando por sua criatividade e ousadia. É um detalhe que faz toda a diferença no visual, acredite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário