quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Uma bolsa para chamar de sua!

Olá meninas, tudo bem?
Vocês já repararam nas vitrines desta primavera/verão? Os acessórios parecem ter perdido, de vez,
o posto de coadjuvantes. A cada temporada, eles surgem como protagonistas da produção. Isso porque, eles fazem TODA a diferença no visual!

Um item que merece atenção especial é a bolsa. Afinal, além de arrematar o look, ela traz praticidade ao nosso dia a dia.

Minha dica inicial é: no lugar de comprar várias bolsas, opte por uma para o dia e uma para noite. Escolha modelos de melhor qualidade e que agreguem funcionalidade, de acordo com seu estilo de vida. O investimento valerá a pena!
 
Quanto ao tamanho, as bolsas médias costumam ser as mais úteis e versáteis. Elas acompanham você tanto no dia a dia quanto no happy hour ou jantar. As estruturadas deixam o look ainda mais sofisticado e elegante.
 
Mas, entres tantos modelos, formatos e cores, como escolher uma bolsa para chamar de sua? Para ajudar nessa difícil tarefa, separei algumas sugestões dos modelos mais práticos e atuais. Confira:

Bolsas-saco
Direto dos anos 90, as bolsas-saco voltam com tudo nesse verão. Coloridas, estampadas, com franjas, metálicas ou de couro, elas foram destaque nas passarelas de grandes grifes e, por isso, prometem ser hit da temporada. Esse tipo de bolsa protagoniza produções informais e despojadas e é ideal para o dia a dia e para os passeios de fim de semana.

Franjas
As franjas devem se manter firmes na próxima temporada, invadindo acessórios em geral. As clutch de franja, por exemplo, são indicadas para compor um look para noite ou mesmo uma saída com os amigos para um happy hour. As bolsas de franjas enfeitam a sua produção sem que você precise fazer muito esforço.

Clutchs
Esse tipo de bolsa surge bem colorida ou em tonalidades metálicas. O formato mais dura e pequena deixa o look chique e acompanha as produções noturnas. A clutch maior e mais mole é perfeita para transformar uma produção do dia naquele look perfeito da noite.
 
Mochilas
Produções esportivas são uma tendência forte da temporada, o que também abre espaço para as mochilas. Elas aparecem repaginadas, com materiais e texturas que valorizam a peça. Pode ser usada em looks mais informais, com tênis ou birkens, ou, ainda, em produções mais incrementadas que vão direto para o ambiente de trabalho.

E aí já escolheu a sua?
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário